sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

LANÇAMENTO> OBRAS> DELÍRIOS, ETERNAMENTE

Amigos e Poetas,
Já tem data e local marcado o Lançamento e apresentação das duas Obras Poéticas organizadas por este grupo literário:
«Delírios» e «Eternamente» .
Estão todos convidados, autores, leitores, poetas e amigos deste grupo.
Vamos assinalar o terceiro ano de existência com uma magnifica Tertúlia de Poesia.
Abraços Poéticos
Jorge Manuel Ramos

Feed de Notícias

DE NOTIFICAÇÕES
Jorge Manuel Ramos compartilhou um link.
A POESIA DO DIA
AS DUAS MÃES
___________________________________
CARLOS ARINTO
O frio é o próprio inverno
Sinto tudo gelado e estremeço
Não durmo a pensar
Que frio foi o teu, quando te
Abandonaste.
Tudo me expulsa da saudade,
E eu resisto
Porque me pediste: cuida dele!
O branco em que fugiste
Fez-se chicote, boreal e pingalim
De nevões, caricias, beijos
Geadas.
Ver-te crescer foi o melhor
Da vida duplicada, de mim.
Como te amei e ainda amo.
Mãe que resiste.
Mãe que se perde no nevoeiro
Mãe que se afunda no oceano
Mãe que me cerca.
Cuida – agora – de mim
Porque o tempo se esgota.
Dou-te em liberdade
O que aprendi, tudo o que fui
Que mais não existe.
_________________________
In _ Nas Entrelinhas da Poesia
Colectânea de Poesia/Amigos e Poetas
Para adquirir o livro solicite por mail:
Info.declamador.cme@gmail.com
PVP 16.50€
(Portes de envio incluídos)
Nas entrelinhas da POESIA é uma coletânea lusófona que reúne 29 autores de 04 nacionalidades:…
YOUTUBE.COM
Curtir
Comentar
Comentários
Neca Machado declamadorpt.blogspot.com
"O Poeta é um medidor de Sentimentos- JMR) Edições o DECLAMADOR, realiza e concretiza seu SONHO…
DECLAMADORPT.BLOGSPOT.COM|POR NECA MACHADO